Redenção Sertaneja

Conheça a história do sertanejo Fabiano Martins

25 JUN 2017
25 de Junho de 2017
A História

O cantor Fabiano Martins é natural de Itu,  São Paulo e tem 15 anos de carreira. Canta profissionalmente desde 10 anos de idade e já fez parte de 3 duplas sertanejas onde a primeira era com seu primo e o nomes era Lucas e Luciano, formação durou apenas 10 meses. Sua segunda dupla onde  o nome  era Paulo Henrique e Fabiano durou 4 anos, juntos em algumas rádios do interior.

Quando a dupla acabou, Fabiano tinha 16 anos de idade, onde sozinho ele encarou o mundo, saiu de Itu e foi para Londrina, morou um tempo por lá e sempre tentando a música, voltou para Itu já em carreira solo com o nome Fabiano, e logo depois foi para Goiás, ficou alguns meses por lá e depois  para Belo Horizonte (MG) onde também morou alguns anos e no final de 2006 voltou novamente para a sua terra natal Itu, mas ainda não satisfeito ali o seu sonho falava mais alto.

Em janeiro de 2007 resolveu encarar a grande megalópole São Paulo, chegou sem nada começou a cantar em bares para se sustentar. Depois disso resolveu encara um trabalho diferenciado de todos, cantar nas praças de São Paulo. No começo foi muito difícil mas muito mesmo, mas ali seu sonho falava mais alto e não desistiu. Suas apresentações tiveram que ser interrompida por que a prefeitura não liberava mais as praças para cantar, foi onde Fabiano Martins entro com uma ação na justiça para obter o seu direito de se apresentar na praças de São Paulo demorou alguns meses e logo vitória. Saiu a liminar judicial onde dava-se o direito de Fabiano Martins cantar nas praças sem autorização da prefeitura.
Fabiano Martins gravou um CD ao vivo e começou a divulgar. Hoje depois de 5 anos de praça e 3 anos do 1° CD lançado, Fabiano Martins já vendeu mais de 57 mil cópias, tudo isso sem empresário e gravadora, tudo isso na raça e força de vontade Fabiano Martins também já participou de programa de peso na televisão, assim como Altas Horas ( Globo ), Domingo Espetacular ( Record ) e A Liga ( Band ).

Fabiano Martins agora vem com um novo CD e uma nova roupagem, com muito trabalho que promete ser sucesso, o nome do hit é Vamos Viver  Amor.
Voltar